• Luana Soares Harf

Vale do Pati 4 dias - Guiné/Guiné

Atualizado: 12 de out. de 2021


Guiné/Guiné

Vista do por do Sol no Mirante do Beco - Guiné

1 Dia- Começamos nosso primeiro dia pegando o carro em direção ao Guiné, onde iniciaremos a trilha subindo o Beco,trecho feito de pedras pelos moradores a muitos anos para facilitar o acesso, faremos um percurso de 12 KM em direção ao Mirante do Vale do Pati, em média de 4 a 5 horas de caminhada até chegar a Igrejinha. Uma pequena hospedaria, onde seremos acomodados por João, o responsável pelo ponto de apoio do dia, que ira nos recepcionar com uma deliciosa comidinha caseira.

2 Dia- Faremos a subida do Cachoeirão por cima, uma das mais lindas cachoeiras, teremos a visão de cima do Vale, onde quando chove muito podem formar até 21 cachoeiras que se formão nos paredões do vale. Dormiremos no ponto de apoio do Seu Wilson, e Dona Maria.

3 Dia- Será nosso terceiro dia, após o café começamos o dia com a subida do Morro do Castelo, em media 2 horas de caminhada, passando pela gruta do castelo guiados por lanternas, rumo ao mirante principal onde faremos o lanche contemplando uma das mais belas paisagens. passaremos essa noite no Ponto de Apoio da Dona Raquel.

4 Dia- Em nosso ultimo dia, após o café da manhã faremos o Canion dos Funiz, Aproveitaremos ao longo do percurso as cachoeiras que tem na trilha com um maravilhoso banho de despedida. Após muitos banho nas lindas cachoeiras, seguimos caminho subiremos a Rampa para nos despedirmos mais uma vez passando pelo mirante do Pati, onde faremos uma breve parada antes de seguir rumo ao Guiné onde finalizaremos nossa jornada e pegaremos o carro de volta ao seu destino.

Roteiro sujeito a alteração por motivos de variação climática e disposição do grupo.

Tabela Roteiro: 4 Dias

Incluso:

Guia Condutor

Carro: Guiné inicio e Bomba no final

Hospedagem:3 noites

Almojantar: 3 refeições

Café da Manhã: 3 Refeições

Lanche de Trilha: 4 Lanches

Valor por pessoa.

R$ 2.000,00 por pessoa


Estamos trabalhando seguindo o protocolo do Covid-19.

Reserva do Roteiro Vale do Pati com o mínimo de 7 dias de antecedência, o mesmo para reservar nos pontos de apoio.


Reserva com deposito antecipado 50% para confirmar Presença!

Obs: Grupos acima de 6 pessoas necessário Condutor de apoio, assim como Reserva de Traslado e de hospedagem nos pontos de apoio.


Reserve agora!

#Aventura

52 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo